EM PROL DO PROFISSIONAL DE MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO! 

Para que o trabalho de uma categoria seja Reconhecido, Valorizado e seus Direitos Respeitados é imprescindível a atuação da entidade sindical que a representa.

Assim, precisamos do seu apoio para que possamos avançar com os trabalhos do nosso SIMEC-SP, principalmente, na Luta pela Valorização da Categoria profissional dos Mediadores e Conciliadores do Estado de São Paulo.

Direitos não caem do céu,

são conquistados com LUTA!

 (Márcia Cristina Cambiaghi, em sua fala na assembléia sindical de 2018).

Assembleia2_edited_edited.jpg

Juntos lutaremos pela Defesa dos interesses individuais e coletivo dos mediadores e conciliadores, especialmente para conferir:

Maior Reconhecimento e Valorização da classe

Auxílio ao
profissional e a manutenção do
padrão de qualidade

A efetivação da remuneração dos profissionais que atuam pelo Poder Judiciário

ampliação de Direitos e no fortalecimento do instituto da Mediação

Benefícios e convênios junto às empresas parceiras, aos associados

Para tornar-se Associado do SIMEC-SP basta preencher o formulário com pedido de "associação sindical", no qual conferirá direitos estabelecidos no estatuto social da entidade, e proceder à escolha do método de pagamento da sua anuidade.

Realizado o seu cadastro, apenas aguarde o e-mail do SIMEC-SP com o envio da sua fatura referente à contribuição associativa.  


O valor da anuidade corresponde ao período de ingresso do associado até o término do último mês do ano vigente (dezembro). Podendo ser pago em parcelas de R$25,00 (vinte e cinco reais) mensais ou demais opções como: Plano Trimestral, Semestral ou à vista com 10% de desconto na anuidade integral*.

Para dúvidas, consulte nossa equipe em: contato@simecsp.org.br 

Atenção:

Os valores atuais da contribuição associativa foram aprovados em Assembleia Geral ocorrida no dia 05 de novembro de 2021.  

Em eventual inadimplência, nos reservamos no direito de proceder ao desligamento do associado que não efetivar o pagamento de sua contribuição por mais de 90 dias consecutivos.

* O desconto de 10% sobre a anuidade integral (cheia) será concedido até o dia 31 de janeiro de 2022, sendo aplicado aos meses subsequentes o valor sem desconto.