top of page

Reunião entre Associados e Diretores

O SIMEC promoverá uma reunião com os Associados e seus Diretores na capital (SP). A entrada será Gratuita para os Associados do SIMEC/SP, sendo que para os demais interessados solicitamos a contribuição facultativa de R$25,00 (vinte e cinco reais), que será convertida em prol da nossa luta por maior Reconhecimento e Valorização da categoria.


Caso não tenha condições de arcar com esse valor, entre em contato com o SIMEC no número (11) 9 8949-5331 (WhatsApp) e solicite o código para entrar gratuitamente.


Data: 14.08 Horário: 18h Local: SESC Vila Mariana (auditório)

Rua Pelotas, 141, Vila Mariana, São Paulo (próximo ao metrô Ana Rosa)

Inscrição:


Na oportunidade, o SIMEC/SP fará uma explanação com os seguintes tópicos:

1. Apresentação do SIMEC: • Filosofia, Identidade, Missão e Objetivos; 2. Cenário da Luta por Reconhecimento e Valorização no Estado de SP; 3. Trabalhos Realizados pelo SIMEC em prol da Remuneração; 4. Dos Desafios para obtenção de maiores Avanços com nossos pleitos; 5. Resolução n° 809/2019 do TJSP: a) Qual a postura do Mediador em face do novo método de pagamento? b) Pagamento dos conciliadores dos Juizados Especiais Cíveis; 6. Responsabilidade do Estado em face da Lei 15.804/15; 7. Das demandas da Justiça Gratuita; 8. A Força da Nossa União; 9. Evento “O DIA DO MEDIADOR E CONCILIADOR” (23.09) 10. Oportunidade para integrar à Equipe SIMEC/SP.


Equipe SIMEC




40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page