top of page

Agenda institucional_TJSP Reuniões de trabalho no Judiciário.



O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se, hoje (8), no Gabinete da Presidência, com os integrantes da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) André Almeida Garcia (presidente); Antonio Carlos de Oliveira Freitas (diretor de produtos e serviços); Rodrigo César Nabuco de Araújo (diretor jurídico) e Luciana Pereira de Souza (diretora adjunta). Também participaram da reunião os juízes assessores da Presidência (Gabinete Civil) Karina Ferraro Amarante Innocencio, Paula Fernanda de Souza Vasconcelos Navarro e Rodrigo Nogueira.


Nesta data, o presidente Fernando Antonio Torres Garcia se reuniu com os integrantes do Sindicato dos Mediadores e Conciliadores Judiciais e Extrajudiciais do Estado de São Paulo (Simec-SP) Marcia Cambiaghi (presidente), Fileto Albuquerque (vice-presidente), Mercedes Moraes (diretora de relações institucionais) e Daniel Rodrigues (diretor jurídico). Também participaram da reunião a coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), desembargadora Silvia Rocha e a juíza Carla Zoéga Andreatta Coelho (Vara do Juizado Especial Cível do Foro Regional – Ipiranga).


Também neste dia, o presidente Fernando Antonio Torres Garcia recebeu, no Gabinete da Presidência, o presidente do Instituto de Estudos Legislativos Brasileiro (IDELB), Josué dos Santos Ferreira, e o advogado Luiz Alfredo Bianconi. Participou da reunião o juiz assessor da Presidência (Jurisdicional) Josué Modesto Passos.


Ainda nesta quinta-feira, o vice-presidente do TJSP, desembargador Artur Cesar Beretta da Silveira, também recebeu os dirigentes da AASP: André Almeida Garcia (presidente); Antonio Carlos de Oliveira Freitas (diretor de produtos e serviços) e Luciana Pereira de Souza (diretora adjunta). Participou da reunião a juíza assessora da Vice-Presidência Anelise Soares.

Também foram recebidos pelo vice-presidente, na data de hoje, o presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), Renato de Mello Jorge Silveira; o ex-presidente e conselheiro nato, Rui Celso Reali Fragoso; o diretor administrativo, Diogo Leonardo Machado de Melo; e o diretor financeiro, Marcos Vinício Raiser da Cruz. A juíza assessora da Vice-Presidência Anelise Soares acompanhou a reunião.


Neste dia, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, reuniu-se com o defensor público-geral, Florisvaldo Florentino Júnior, acompanhado do defensor público assessor Glauco Mazetto Tavares Moreira. Participou do encontro a juíza assessora da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves.


Na data de ontem (7), o presidente Fernando Antonio Torres Garcia e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, reuniram-se, no Gabinete da Presidência, com o secretário estadual da Administração Penitenciária, Marcello Streifinger, com os integrantes da Coordenadoria Criminal e de Execuções Criminais, desembargadores Luiz Antonio Cardoso (coordenador) e Gilberto Leme Marcos Garcia (vice-coordenador), com o juiz substituto em 2º Grau, Jayme Walmer de Freitas, com as juízas de Direito Jovanessa Ribeiro Silva Azevedo Pinto e Luciana Netto Rigoni; com os integrantes do Instituto Ação pela Paz, Jayme Brasil Garfinkel (presidente) e Solange Senese (diretora executiva).


Também nesse dia, o presidente Fernando Antonio Torres Garcia recebeu, no Gabinete da Presidência, os magistrados da Comarca de Piracicaba Marcos Douglas Veloso Balbino da Silva (2ª Vara Cível e diretor do fórum) e Rodrigo Pares Andreucci (3ª Vara Criminal). Participaram do encontro o juiz assessor da Corregedoria-Geral da Justiça, Mauro Antonini e os juízes assessores da Presidência Karina Ferraro Amarante Innocencio, Paula Fernanda de Souza Vasconcelos Navarro e Rodrigo Nogueira (Gabinete Civil) e Roger Benites Pellicani (Jurisdicional).


44 visualizações0 comentário
bottom of page