ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Atualizado: 12 de dez. de 2020

O SIMEC-SP realizará sua última Assembleia Geral do ano, a ocorrer no próximo dia 15.12.2020 (quarta-feira), às 16h00. Em razão do cenário de pandemia, este ano a Assembleia será realizada em sala virtual da plataforma da Microsoft Teams, podendo participar, todo aquele que se inscrever pelo sympla.

Confira a ata de convocação geral, abaixo

CONVOCAÇÃO GERAL

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL

O Sindicato dos Mediadores e Conciliadores do Estado de São Paulo, o SIMEC/SP, por sua presidente Márcia Cristina da Silva Cambiaghi, no uso de suas atribuições, convoca toda a categoria profissional de mediadores e conciliadores para a Assembleia Geral Extraordinária, com a seguinte ordem do dia:

1 - Apresentação e deliberação sobre a constituição de comissão de negociações coletivas;

2 – Debates e deliberação sobre pauta de normas coletivas data base janeiro de 2021;

3 - Outros assuntos.

Assembleia Geral será realizada no dia 15 de dezembro de 2020, no horário das 16 horas, que se dará por sala virtual através da plataforma Microsoft Teams, sendo necessário a inscrição pelo site Sympla devendo efetivar inscrição no link a seguir: https://www.sympla.com.br/assembleia-geral-extraordinaria__1081330. O link de acesso à sala será enviado para o e-mail cadastrado, em até 1 hora antes do início da Assembleia Geral.

são Paulo, 11 de dezembro de 2020.

Márcia Cristina da Silva Cambiaghi

Presidente SIMEC SP